bg

O futuro é a inovação em desenvolvimento mobile

Para a maioria das pessoas, dispositivos móveis se tornaram a principal forma de acessar a internet. Hoje existem 2,1 bilhões de usuários mobile conectados pelo smartphone, tablet ou gps, praticamente full-time em busca de soluções para simplificar a vida.

A Mobile Report Brasil realizou uma pesquisa em fevereiro desse ano e constatou que 33% das pessoas possuem um aparelho e usam como principal meio de acesso à web. Em setembro do ano passado, eram 25% das pessoas. Ao medir o comportamento desses usuários, eles identificaram que a maioria os utiliza para efetuar tarefas diárias como checar e-mails, redes sociais, ver mapas e localização, ouvir música e acompanhar notícias.

No universo mobile é preciso ser rápido, eficaz e atrativo. O consumo dos conteúdos que essa plataforma oferece está cada vez mais comum e o mercado está criando projetos cada vez mais dinâmicos e inovadores. Mas será que todo mundo está pensando em se comunicar por meio do mobile? Se o design e a usabilidade do conteúdo forem úteis ao usuário, pode apostar que sim.

Dia 26 de setembro, o NÓS vai sediar a maior conferência de mobile do Sul do Brasil, o Mobile Summit. O evento vai reunir os top profissionais da área para palestras sobre as novidades e oportunidades que o mercado mobile oferece. Saiba como participar no site do evento: msummit.com.br

Outros Posts

Desenvolvido por Zimya