bg

Alemanha abre as portas para inovações na área de sustentabilidade

Talentos da ciência e da tecnologia ao redor do mundo terão a chance de integrar centros de pesquisa em desenvolvimento sustentável na Alemanha. O Green Talents Award 2015, realizado pelo BMBF – Ministério Federal da Educação e Pesquisa da Alemanha – vai selecionar os melhores projetos de pesquisa em sustentabilidade e inovação para este ano. As inscrições estão abertas até o dia 2 de junho e são feitas pelo site.

Os selecionados pelo júri, formado por especialistas da Alemanha, participarão do Science Forum 2015, no qual vão apresentar seus trabalhos em encontros individuais com especialistas de sua escolha, conhecerão os principais centros de pesquisa e desenvolvimento da Alemanha (como o Fraunhofer FOKUS, Henkel AG, Ecologic Institute ou Berlin Centre of Competence for Water) e terão suas despesas totalmente pagas durante o ano de 2016 para até 3 meses de estadia na instituição de sua preferência.

Os pesquisadores escolhidos também irão fazer parte da Rede Green Talents, que reúne 130 empreendedores da área de desenvolvimento sustentável de mais de 40 países.

E aí, tá esperando o que para participar?


Saiba mais sobre a competição (em inglês): https://youtu.be/uvev_T0HnCQ

Outros Posts

Desenvolvido por Zimya