bg

Programa Start-Up Chile beneficia projetos inovadores ao redor do mundo

O período de inscrições para a submissão de projetos 2015 está aberto. De 5 à 26 de Maio será possível inscrever projetos inovadores de startups iniciantes em 6 categorias. Entre os principais benefícios estão 20 milhões de pesos chilenos, equivalente a R$ 100.000,00, sem contrapartida societária, além de contratos com o Governo do Chile.

Fique atento às datas e aos requisitos do edital! O processo de aplicação é um trabalho intenso e extenso, além de uma importante oportunidade para sua empresa crescer a nível mundial.

 

As vertentes para submissão de projetos são:

·         Robótica (Drones, Inteligência Artificial, Veículos, Domótica, Humanóides, Wearables, Internet das Coisas)

·         Software (Market places, Agricultura, Viagem, E-Commerce, SaaS, Mobile Apps, Cidades Inteligentes)

·         Energias renováveis

·         Educação

·         Saúde 

·         Biotecnologia

 

Link para submissão dos projetos: http://www.startupchile.org/apply

 

Sobre o Start-Up Chile

Start-Up Chile é um programa que faz parte da Corfo, a agência de desenvolvimento econômico do Chile. Criado em 2010, o programa surgiu com o objetivo de reunir potenciais empreendedores no início da carreira para alavancar suas startups, sejam elas do Chile ou de qualquer parte do mundo. O Start-Up Chile criou um terreno sólido como um hub de inovação para alcançar o resto da América Latina.

Durante 2010, um programa-piloto foi lançado, trazendo 22 startups de 14 países para o Chile, proporcionando à elas US$ 40.000 de capital-semente, sem contrapartida, e um visto temporário de 1 ano para desenvolver seus negócios por um período de seis meses.

Start-Up Chile é totalmente suportado pelo Governo do Chile com uma consideração especial do Ministério da Economia, do Ministério de Relações Internacionais e o Ministério das Relações Internas.

 

Outros Posts

Desenvolvido por Zimya