bg

Música online

Passamos tantas horas no trabalho, que a música, muitas vezes, é nossa maior companheira. Fones, nossos parceiros.

Aliás, é muito importante ter alguns cuidados com os fones de ouvido. Para começar, o ideal é que você os mantenha com o volume na metade, evitando problemas de audição, que começam com o “zumbido”. Para você ter uma ideia, o limite que nossos ouvidos suportam é de 90 decibéis até quatro horas e 85 decibéis até oito horas.

Agora, que você já está consciente dos cuidados que deve tomar com seus ouvidos, acesse as ferramentas de música em streaming, que você deve começar a usar agora.

rdio

Para ouvir música on-line, ficar por dentro dos lançamentos e acompanhar o gosto pessoal dos seus amigos. Mantém ligação com o Facebook e, se você desejar, compartilha na hora o que você está ouvindo.

Por cerca de R$ 15 por mês, você mantém uma conta ilimitada e pode acrescentar músicas no seu celular.

 

Deezer

É como o rdio. Você monta suas playlists, compartilha nas suas redes, segue seus amigos, fica sabendo das novidades e ainda consegue acrescentar ao seu perfil seus álbuns favoritos.

O valor da mensalidade é praticamente o mesmo do rdio (R$ 15), e você também pode ouvir música até quando está sem conecção com a internet.

 

Soundcloud

Muitos artistas lançam seus singles via Soundcloud. E a regra vale para artistas de todos os níveis, do underground ao mainstream. A ferramenta também é muito usada pelos DJs e produtores musicais, que postam seus sets.

Muitos usuários disponibilizam seus sons para download gratuito. Vale a pesquisa.

 

Grooveshark

Muitas playlists interessantes estão disponíveis na ferramenta. Aliás, você pode montar a sua e deixar lá, disponível para quem quiser ouvir.

 

Foto: http://bit.ly/141Fgtv

Outros Posts

Desenvolvido por Zimya