bg

Criatividade é uma questão de prática

Treinar sua própria criatividade para ser, de fato, criativo, é um exercício que necessita de experimentos e discussões. Esse é o tema de uma das aulas da The School Of Life, que passará pelo NÓS Coworking em outubro.

Criadas para oferecer ideias interessantes e informações úteis sobre grandes temas das nossas vidas, as aulas foram desenvolvidas por especialistas do corpo docente da The School of Life e incluem um mix de palestras, atividades em grupo e conversas além de dever de casa para quem estiver interessado em aprofundar os estudos sobre o assunto.

A aula intitulada de “Como ser criativo” fará com que os alunos descubram como aumentar a sua confiança criativa e ainda como bloqueios e o tédio podem se tornar o gatilho para novas ideias.

Fonte: The School of Life.

_________________

Nos dias 15 e 16 de outubro, os docentes da prestigiada The School Of Life, Stephen Little e David Baker, estarão no NÓS Coworking ministrando 4 workshops: Mindfulness em momentos de incertezaComo ter resiliênciaComo ser mais confiante e Como ser mais criativo.

 Para saber mais informações e inscrições, acesse: www.noslab.com.br

 SOBRE OS FACILITADORES

Stephen Little é irlandês, físico e budista ordenado, palestrante e instrutor experiente do ensino do método de Atenção Plena (Mindfulness) no Brasil e na Europa e se dedica ao tema há mais de 21 anos. É diretor do Centro de Vivência em Atenção Plena, em São Paulo, e membro do corpo docente e do conselho da The School of Life.

David Baker é Jornalista, escritor, coach e consultor, além de ser um dos principais membros do corpo docente da The School of Life em Londres e ministra aulas e sermões na unidade brasileira regularmente. Ele foi um dos fundadores e editores da Wired e escreve regularmente para algumas das mais reconhecidas publicações do mundo como: Financial Times, The Guardian, Wallpaper, The Independent, Wired, The Face, entre outros.

Outros Posts

Desenvolvido por Zimya