bg

O poder da comunicação

Para simbolizar a força de alcance de uma mensagem, a VOGOZ surgiu da união entre as palavras voz + fogo. É por meio da comunicação criativa, clara e sem ruídos que a assessoria de eventos sociais e corporativos procura trabalhar com planejamentos inovadores para o setor.

Quando se conheceram na pós-graduação, Cristiane Ruiz e Vanessa Kliemann jamais imaginavam que empreender seria uma experiência tão produtiva. Formadas em Marketing e Jornalismo, respectivamente, elas contam que a junção das duas áreas resultou em um negócio que foi naturalmente se consolidando por influência da demanda do mercado.

Inicialmente, a VOGOZ era uma agência de comunicação que trabalhava também com a produção de eventos. Hoje, com 3 anos de estrada – 2 e meio deles no NÓS –, são os eventos sociais e corporativos que movem as engrenagens da empresa, independente do segmento.

“Aos poucos fomos descobrindo afinidades, onde fazer peças artesanais com patchworks, fuxicos e bordados era uma delas. Isso acabou se tornando um diferencial para nossas estratégias de PR e hoje até brincamos que vamos descer no ateliê para trabalhar, que fica aqui no terraço do terceiro andar”, conta Cristiane.

Sobre o espaço, as meninas contam que o fator determinante foram as possibilidades proporcionadas pelo networking. No antigo escritório sentiam falta de fazer novas conexões e interagir com diferentes áreas, “o que é essencial para nosso trabalho” acrescenta Vanessa.

“Valeu muito a pena. Além de fazer amizades na vida pessoal, fechamos muitas parcerias com os coworkers e até conquistamos alguns clientes aqui dentro. Hoje utilizamos todo o espaço que o NÓS oferece, seja para realizar treinamentos nas salas de reunião ou para fazer nossos artesanatos”, conta Cristiane.

_________________________________________________

Que tal você agendar sua visita para conhecer o nosso espaço? Oferecemos pontos para coworkers fixos e rotativos, em um ambiente super descontraído e inovador. Dê uma passadinha por aqui para tomar um cafezinho com a gente. Vamos adorar saber o que você achou! ;)

 

Outros Posts

Desenvolvido por Zimya