bg

Um projeto colaborativo do início ao fim

A Casa Liberdade passou por diversos ciclos de funcionamento durante sua existência. Um espaço colaborativo de livre interação entre pessoas e desenvolvimento de projetos, foi uma das primeiras casas colaborativas do Brasil e inspiração para muitas outras.

Um berço de inovação, empreendedorismo e aprendizado mútuo, tornou-se um ponto de encontro para os que se identificavam com os propósitos e valores de um espaço baseado na coletividade. Centenas de pessoas passaram pela Casa Liberdade, centenas de projetos saíram de lá e milhões de conexões foram criadas. Hoje, o fluxo natural de tudo que se criou e habitou este espaço foi para fora dele. A vida seguiu e chegou o momento de aceitar o ciclo final. Agora, ela precisa que os compromissos uma vez assumidos sejam honrados para seu encerramento digno e isso só pode ser feito por meio da única forma de existência que conhece. Um final colaborativo.

A Casa Liberdade está realizando uma campanha no Catarse – criado na própria Casa Liberdade – para arrecadar os valores necessários para sua entrega ao proprietário, no dia 30 de agosto de 2015. Qualquer pessoa pode contribuir para que esse final aconteça com gratidão, dignidade e responsabilidade coletiva.

Vídeo: Crowdfunding de Entrega da Casa Liberdade

Para saber como ajudar, acesse: https://www.catarse.me/pt/casaliberdade?ref=explore

 

Outros Posts

Desenvolvido por Zimya