bg

Como a internet das coisas vai revolucionar a tecnologia

Já estamos acostumados com dispositivos capazes de trocar informações automaticamente por redes sem fio, nos conectando a objetos, lugares, animais e pessoas pela internet. Essa revolução na comunicação gerou um impacto – em grande parte positivo – sobre tudo o que fazemos e possibilitou inúmeras novas oportunidades para inovações no campo tecnológico.

Com a expectativa de aproximadamente 75 bilhões de conexões para 2020, você já pode pensar mais a fundo em como seu negócio pode se preparar para os dispositivos inteligentes e tirar o máximo de proveito disso.

Seremos capazes de adaptar estratégias de marketing de acordo com os dados de vendas e informações do cliente de como, onde e por que os produtos estão sendo comprados e usados. Com o aumento do uso das mídias sociais, o tráfego em páginas e perfis aumentou consideravelmente com novas formas de investir em comunicação dentro dessas redes. Empresas que souberem acompanhar essa nova tendência, poderão atingir potenciais clientes que antes não estariam ao seu alcance.

Você e o consumidor economizariam tempo, assim como sua empresa deixará de desperdiçar dinheiro em publicidade irrelevante. Totalmente alinhada com seus interesses e comportamento de compra, teremos um marketing moderno, mais ágil e significativo chegando até o consumidor. 

Outros Posts

Desenvolvido por Zimya