bg

Um incentivo ao movimento de escolas livres

A educação está passando por uma transformação revolucionária. Movimentos mundiais propõem sistemas educacionais com mais espaço para a diversidade de abordagens. Pensando nisso, a Perestroika criou o NOVA, um curso sobre as tendências da educação.

Eles acreditam em uma educação que realmente faça sentido na vida das pessoas, mais leve, disruptiva, sensível e divertida, para aprender mais sobre inspirar, discutir e co-criar. Essa iniciativa tem tudo a ver com o modelo de trabalho que o NÓS Coworking acredita e é por isso que ele vai acontecer aqui no nosso 3rd floor.

Vai ter antropólogo e vai ter poeta. Vai ter folclorista, biólogo, filósofo, empreendedor social e educador popular.

Vai ter uma menina que palestrou no TEDx Mauá, um garoto que entende muito sobre facilitação de diálogos, uma mulher que pesquisa sobre aprendizagem sem ensino e um cara especialista em Currículo Criativo. Vai ter até um maluco que se apresenta como tecelão de redes colaborativas.

Vai ter um paranaense que ganhou prêmio de Liderança em Inovação Social na Índia, um carioca que virou Mestre em Educação em Nova York e um pedagogo espanhol que dirige uma escola pública em Londres.

 

NOVA – Tendências da Educação

9 encontros, totalizando 30h/aula.

Dias 8, 11, 19, 22, 26, 27 e 29 de agosto e 1 e 12 de setembro.

Das 20h às 22h30 – Sábados das 10h às 16h.

As inscrições podem ser feitas no link: http://www.perestroika.com.br/matriculas/32/

 

* Não há uma data limite para as inscrições. As vagas do curso são limitadas, então quando elas se encerram, as pessoas passam a entrar na fila de espera;

* As inscrições são feitas através do link acima, porém não garante que a mesma esteja matriculada na turma. A pessoa só está 100% matriculada no curso após ter realizado uma entrada do pagamento, devido ao sistema financeiro interno deles.

Outros Posts

Desenvolvido por Zimya