bg

O melhor local para os freelancers trabalharem

Nem sempre trabalhar em casa é uma boa ideia para freelancers – seja por causa do barulho, de um espaço mais apropriado, pouca iluminação natural ou qualquer outro motivo. Para gerar resultados mais positivos com o trabalho remoto, a tendência é migrar para um coworking.

Ficou em dúvida? Veja só alguns diferenciais:

- Internet de alta velocidade

É difícil qualquer trabalho sem internet, né? No NÓS Coworking você tem uma internet rápida para enviar e receber qualquer arquivo.

- Salas de reunião e auditório

No NÓS Coworking você tem a possibilidade de escolher salas de reunião para 3, 6 ou mais lugares (com TVs para apresentações) e um auditório para eventos maiores.

- Conveniências

Para melhorar o dia de qualquer coworker é preciso algumas conveniências básicas, como beber uma água ou café, fazer um lanche ou imprimir alguma proposta. E isso tudo está incluso no pacote do NÓS Coworking, além de ter à disposição lockers para guardar seu material de um dia para o outro.

- Área Relax

Além da mini biblioteca e da TV a cabo no quinto andar, o 3rd floor do NÓS Coworking contempla espaços de descanso necessários para um melhor rendimento.

E aí, freelancers: se animou com nosso conceito? Visite nosso espaço :)

Outros Posts

Desenvolvido por Zimya